Karla Deras, além de stylist, mantém atualizado seu blog de moda intitulado Karla's Closet, e com isso, cresce o número de internautas que acompanham seus pequenos editoriais. Em seu estilo há um misto de feminilidade, elementos básicos e androginia que parece agradar quem a segue.

Karla Deras, Karlas Closet, Karla Deras - Karlass Closet,

Assim, seus looks são coordenados a partir de características que Karla considera como fundamentais para definir seu estilo: simplicidade nas cores, feminilidade na saia e acessórios, e um toque de androginia com a camisa, um pouco mais masculina; tal como uma forma de óculos mais arredondada e feminina, para ser usado com make up mais simples.

Logo, para àquelas que ainda não acessaram o Karla's Closet, notem a forte personalidade de suas composições implícitas nas estampas, cores e silhueta. Além do contraponto entre elementos Versace e peças garimpadas em brechós e adquiridas em fast-fashions, por exemplo.

Karla ainda mescla peças europeias em looks californianos, se inspirando em blogs colegas como o Garance Doré. Contudo, como estilistas favoritos, destaca Nina Ricci, Stella McCartney e Yves Saint Laurent, distintos entre si.

De cabelos estilo 'joãozinho', a stylist apresenta looks bem editados no que diz respeito aos acessórios e proporções. Um dos motivos pelo qual Karla conquistou muitas seguidoras é o fato de sua estrutura corporal aproximar-se à realidade, com pernas grossas e baixa estatura. 'As pessoas só veem o que você as permite ver', diz.

Karla Deras, entretanto, também é membro popular do site Chictopia, tal como integrou brevemente o grupo Slumber Party Girls e, no ano de 2006, participou como anfitriã, juntamente com o restante do grupo, de um programa intitulado 'Dance Revolution', na TV americana.

Comentários